domingo, 17 de fevereiro de 2013

Rocki'n Heaven

Sei que faz tempo, aliás, muuuuito tempo que não postamos nada. Mas não nos culpem por isso, culpem a escola.
Na nossa escola já vai começar a semana de provas, a coisa mais chata que existe.
Mas vamos mudar de assunto.
Algumas semanas atrás, eu estava numa loja de mangá e não sabia qual comprar. Então só fiquei olhando (o cara da loja até olhou meio confuso pra mim, porque eu estava parada a uns 5 minutos). Como eu não costumo comprar mangás dos animes que estou vendo, compro pela capa. Mas eu tive muita sorte. O mangá que eu queria, não tinha  edição 1, então tive que escolher outro e escolhi Rcki'n Heaven.
É o melhor mangá que eu já li em toda a minha vida (tá certo que eu não li muitos mangás na vida, mas tudo bem). (Se for ler a paritr de agora, cuidado que contém spoilers).
O mangá fala sobre uma garota, Sawa que se mudou de colégio e foi para um ex colégio mesculino somente por causa do uniforme. Conhece uma outra garota que está na mesma classe que ela, Akira, no qual seu sonho é se tornar uma grande mangaká.
Como a classe de Sawa é muito barulhenta e "bagunçada", Sawa tenta colocar sua classe na linha. E com isso, até ganha uma namorado, e não é ninguém menos que o filho do diretor da escola, Ran!
A história é muito interessante. Também tem um pouco da vida da autora numas colunas laterais que aparece em toda a edição, também tem uns extras no final (uma das minhas partes preferidas).
Eu sugiro que vocês leiam, é muito legal.
E se você não gosta de mangás com muitas edições, esse é perfeito, porque tem apenas 8 edições!
Eu não acabei de ler, estou na edição 5. Mas fiquei muito desepcionada com o término do namoro de Sawa e Ran :(

Essa é a primeira edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário